domingo, 23 de janeiro de 2011

Enfim, meu blog...

Buenas, enfim criei meu blog. Parece q foi a hora certa pra isso, as coisas simplesmente me trouxeram aqui. Há alguns dias a Amanda me perguntou: Porque tu nao faz um blog? Acho que tens q fazer um blog. Ai eu perguntei a ela e a mim mesmo: Mas o q eu vou por no blog? Sinceramente ainda nao tenho uma resposta ehehehe, mas vou me esforcar pra postar coisas interessantes. Ah, e voltando ao "universo conspirou", li um post da minha amiga Raquel Nicolette no facebook sobre seu blog http://semumsentido.blogspot.com, que eh muito bacana, e la estava um link pro blog de outra amiga, a Patricia: http://tita-in-trento.blogspot.com/, o qual tem varias fotos dos alpes e links interessantes. Bom, nao foram coisas assim pra se dizer "uau! Tu vai ser obrigado a escrever um blog, pois a energia do universo ta te empurrando pra isso!", mas gostei da ideia, e acho q tenho um pouco a contribuir com o mundo virtual e espero postar coisas que pessoas de bom gosto apreciem e utilizem da maneira que quiserem. Entao, foi lançada a pedra fundamental!

4 comentários:

  1. Adorei!!! Mais um blog para minha lista! E aos pouquinhos vou programando uma visitinha! Boa estadia no mundo blogueiro! :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Raquel, como vistes teu blog foi inspiracao pro meu! Vou tentar chegar a altura!

    ResponderExcluir
  3. isso são 9 anos de prática! hahaha :)

    ResponderExcluir
  4. Pow... não sabia que tinha servido de inspiração! :)
    Vou passar por aqui para ver as tuas fotos tb!!

    ciao ciao

    ResponderExcluir